George Bush ainda está hospitalizado na cama assistindo jogo de futebol
Autor:YJSEO
Fonte:Líquido
Solte em:2016-08-24
Usado para lançar nave espacial tripulada Shenzhou o 10º foguete Longa Marcha 2F, como seu criador elétrica total é apenas 31 anos "80" - ele chamou Mu Yu, servindo atualmente como vice-geral da Academia Chinesa de Lançamento Tecnologia Veículo designer-chefe, o instituto por o pai do espaço da China Qian fundada. Em 2000, a 18-year-old Yu Mou admitiu Beijing Institute of Aircraft Design Tecnologia de 2007 Ph.D. vai trabalhar na China Academia de Lançamento Tecnologia de Veículos. Actualmente, os investigadores que trabalham no hospital, o mesmo que Yu Mou cerca de 17.000 jovens depois de 80, correspondendo a 80% do número total de investigadores.
O Templo Uma das unidades de design, da Academia Chinesa de designer-chefe global de Tecnologia Espacial Liu Ning é também um "80", 33 anos, ele era o general Temple Um designer de laboratório espacial. Em 2008, a mecânica Liu Ning de Tsinghua University Ph.D., recomendado pela escola após a graduação para participar do projeto "Shenzhou". Tudo junto, o governo chinês encoraja as universidades recomendar graduados em circulação para se juntar às fileiras do pesquisador aeroespacial. Actualmente, a Academia Chinesa de Tecnologia Espacial mestrado, doutoramento no decurso de 1000, 900 pessoas é "80."
tais enormes reservas e entrada contínua de jovens talentos, é a indústria aeroespacial da China desde 1999, 10 consecutivo bem sucedido lançamento do segredo nave espacial. Estes jovens também estão liderando o desenvolvimento da China futuro indústria espacial a força principal. Academia Chinesa de Ciências, foguete balístico mecânica de vôo espacial e especialistas em design Yumeng Lun disse: "A China é o segredo para se tornar potências espaciais continuar a importar sangue fresco e preocupação e apoio do país."
Na verdade, 150000 China Aerospace pesquisadores no campo, 10 milhões de pessoas pertencem ao "80", a idade média dessas pessoas 31-33 anos de idade, em comparação com os seus homólogos de grandes potências espaciais do mundo média 15 anos mais jovem. É relatado que os investigadores da NASA, a idade média foi de 42 anos, enquanto a Europa e no Japão, os pesquisadores mais velhos.
Além disso, a gestão eficaz do voo espacial humano é o desenvolvimento da China é uma das razões de potências espaciais. Em 1956, a China Aerospace Research Institute Aerodinâmica estabelecido como o início, a partir de 2009, a China havia estabelecido 16 Instituto de Pesquisa Aeroespacial e centenas de instituto de pesquisa afiliado. No século 21, estes Instituto nave espacial ter sido duas empresas estatais - China Aerospace Ciência e Tecnologia e China Aerospace Science and Industry Group incorporadas. Especialistas acreditam que o movimento se destina a permitir-lhe realizar os dois gigantes da concorrência saudável, inspirá-los a aprender a tecnologia avançada de no exterior, e com o mercado internacional, e, assim, abrir os produtos aeroespaciais nos mercados estrangeiros.