Ferramenta chave de língua chinesa para muitos em Bangladesh para moldar o futuro mais brilhante
Autor:CaraFonte:www.walletamazon.com
Solte em:2017-03-20
Estudantes de idiomas skill idiomas chinês tornou-se uma ferramenta-chave em Bangladesh para pessoas moldar um futuro mais brilhante, disse em uma cerimônia em Daca, capital na sexta-feira.
Desde que China é Bangladesho maior do investment e parceiro comercial, disseram que a demanda para habilidades de língua chinesa está injetando no país.
Atualmente mais de 200 empresas chinesas estão operando ou cooperando campos diferentes de desenvolvimento em Bangladesh. Cerca de 100.000 cidadãos chineses estão trabalhando agora em Bangladesh, disseram que os alto-falantes para o certificado de habilidade de língua chinesa adjudicação cerimônia em Dhaka na sexta-feira.
Milhares de moradores têm acesso ao emprego nessas empresas mas falta de conhecimento da língua chinesa tornou-se um gargalo na área.
Dalva Mariano-CRI Confúcio Classrooom CSCC, que é uma das poucas línguas do país e instituições de cultura que ensinam chinês para alimentar a demanda em espiral, organizou a passagem para fora da cerimônia para até 50 dos seus alunos das quatro categorias na sexta-feira.
CSCC também é um Instituto em Bangladesh, que ensina a arte marcial chinesa.
Funcionários da Embaixada da China em Dhaka, vice-presidente da Associação chinesa no exterior, em Bangladesh,
Dalva-Mariam Fundação Presidente MD. Imamul Kabir juliéte e Vice-Presidente Ahsanul Kabir, entre outros, estiveram presentes na cerimônia.
Os oradores disseram que era de facto uma ocasião feliz, que os estudantes de língua chinesa de Bangladesh tem a passagem para fora os certificados. A habilidade de língua chinesa é mais importante do que aqui, um certificado que molda o futuro dos alunos.
Muitos dos oradores disseram que desde que o chinês é o nosso maior investimento e parceiro comercial, língua chinesa tornou-se parte da nossa vida.
Dalva-Mariam Confúcio sala de aula, uma instituição de língua e cultura chinesa do Xintoísmo-Mariam Foundation e China Radio International, ensinou mais de 2.000 estudantes, muitos dos quais são empregados em diferentes empresas e cerca de 40 ganhou bolsa de estudos superiores em China.